Um policial militar foi baleado, na madrugada de ontem, durante uma tentativa de assalto, na Rua Castro Alves, no bairro Joaquim Távora. De acordo com a Polícia, o soldado estava à paisana conversando com outra pessoa na rua, quando foi abordado pelos criminosos.
Conforme informações repassadas pela patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, dois homens roubaram um automóvel Honda, modelo Civic, na Rua Soriano Albuquerque e estavam fazendo uma série de assaltos utilizando o veículo. O policial foi uma das pessoas abordadas pela dupla, mas reagiu à tentativa de roubo. Houve uma troca de tiros e o PM foi baleado no tórax.
A Polícia acredita que um dos assaltantes também tenha sido ferido, por conta de várias manchas de sangue que foram encontradas pelos peritos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) dentro do veículo. Os dois suspeitos abandonaram o carro e fugiram sem serem identificados.
O soldado foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações da unidade de saúde, ele está na sala de recuperação e seu quadro é estável.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU