Um policial civil foi encontrado na manhã deste sábado (24) com um tiro no peito dentro do veículo dele na Avenida Eduardo Girão, bairro de Fátima. Segundo a Polícia, o inspetor de 27 anos (identidade preservada) seguia no sentido Aguanambi/José Bastos e teria perdido o controle do automóvel e se chocou contra uma árvore na via.
A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) com uma perfuração a bala no peito e outro ferimento de raspão na testa e foi submetido a cirurgia.
Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a arma do policial não foi encontrada, mas o coldre (estojo de couro para a arma) estava no carro.
Parentes do inspetor que estiveram no local informaram que a arma dele estava guardada em casa. De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), “a investigação ainda está no início e algumas hipóteses estão sendo averiguadas, como uma tentativa de assalto”, afirmou.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU