A Polícia recuperou 33 celulares e três notebooks que tinham sido roubados de uma loja de telefonia, na tarde de ontem, na Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Aldeota. O material roubado foi encontrado por meio do aplicativo rastreador instalado no celular de uma das vítimas.
De acordo com a Polícia, por volta das 15h, dois homens em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, invadiram a loja e anunciaram o assalto. Os vendedores foram obrigados a entregar 30 aparelhos das marcas iPhone, LG e Motorola e três notebooks. Os ladrões também roubaram três celulares que pertenciam aos vendedores da loja.
Após os assaltantes fugirem, uma das funcionárias que teve o celular roubado, consultou o aplicativo rastreador que estava instalado no celular dela e obteve a localização do aparelho. A partir daí, os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) conseguiram localizar o endereço onde o material roubado estava guardado, na Rua Rio Nilo, na praça do Abel, no bairro Pirambu.
Vila
Segundo a Polícia, os celulares e os três notebooks foram encontrados dentro de uma casa, localizada em uma vila que tinha acesso para a praia. No momento em que as viaturas chegaram ao local indicado, as pessoas que estavam dentro da casa fugiram e deixaram para trás os celulares e notebooks.
A Polícia Civil já possui as imagens da câmera de segurança da loja que devem auxiliar na identificação dos suspeitos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU