Sobral. Um aluno da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, no bairro Cohab I, morreu, ontem, após ser esfaqueado dentro da sala de aula por um colega. A vítima, Samuel Lino Silva, 16, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
De acordo com as testemunhas, o agressor, também menor de idade, teria pulado o muro portando um facão. Durante a confusão, o vigia da escola efetuou disparos para o alto, no intuito de amedrontar o adolescente, que após atacar o aluno, fugiu do local.
O acusado foi apreendido pelo Ronda do Quarteirão a alguns quarteirões de distância. O adolescente agressor, segundo a Polícia, possui inimigos nos bairros Cohab I e Sinhá Saboia e o crime pode ter sido por vingança. O adolescente acusado do crime foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi realizado um auto de apreensão.
Linchamento
Na noite de ontem, também em Sobral, um homem foi linchado por moradores da Rua do Arame, no bairro Alto Novo.
De acordo com a Polícia, a vítima do linchamento e um comparsa seguiam numa moto com o objetivo de praticar um homicídio. Durante a ação, o condutor da moto, identificado como Eliaquim de Sousa Lima, 16, foi atingido com um tiro.
O adolescente caiu do veículo e foi espancado até a morte com golpes de paus, pedras e até de um vaso para plantas. O passageiro conseguiu escapar do linchamento. A motocicleta usada pela dupla que, segundo a Polícia era roubada, foi apreendida.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU