I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de junho de 2014

FILHO QUE PRESENCIOU PAI ESFAQUEANDO MÃE SERÁ OUVIDO PELA POLÍCIA

Felipe Pinto da Rocha Neto, (foto ao lado) acusado de ter esfaqueado e matado a esposa Francisca Couthinéia dos Santos, no bairro Saci na manhã de ontem (16), continua foragido e a polícia ainda não tem nenhuma pista de seu paradeiro, mesmo com a divulgação de sua imagem e a abertura do número 181 para denúncias de populares.

Robert Lavor informou ainda que Francisca foi assassinada com cerca de cinco facadas nas regiões abdominal e torácica e que a arma usada no crime ainda não foi encontrada, mas disse que a polícia já tem a identificação do veículo que Felipe usou para abandonar o local: uma Kombi de cor branca. O delegado detalhou os passos do acusado momentos antes do homicídio.

“A informação primeira é que eles tinham dois filhos: um que presenciou a cena da morte e outra que não estava em casa. Essa que não estava havia sido levada pelo pai minutos antes para a escola. Quando ele retornou, já foi começando as ameaças e partindo para cima dela já na intenção de matá-la. E essa não foi a primeira vez que ele atentou contra a vida da vítima”, relata o delegado.

Sobre os filhos do casal, o delegado informou que eles se encontram sob a custódia da avó que mora na mesma rua. A criança que presenciou o crime será ouvida, segundo a polícia no momento oportuno, juntamente com os familiares de Francisca e de Felipe na tentativa de descobrir para onde ele possa ter fugido.

Segundo o delegado Robert Lavor, da Divisão de Homicídios, que está à frente do caso, a polícia teve dificuldades na hora de realizar a perícia no local do crime porque a cena do assassinato não foi preservada.

“O fato de alguns populares terem socorrido a vítima e a levado para o hospital acabou descaracterizando o cenário primeiro onde o crime aconteceu. 

Não estou dizendo que socorrê-la foi errado, mas houve muito movimento no local antes da chegada da polícia e isso acabou atrapalhando o trabalho da perícia”, explica o delegado.
Acusado fugiu em uma Kombi branca logo após esfaquear a esposa na frente do filho

A mãe de Francisca, em depoimento à polícia, disse que a filha e Felipe mantinham um relacionamento conturbado marcado por brigas e ameaças, mas apesar disso, o delegado Robert não confirma que o crime possa ter sido premeditado. “Nós classificamos o crime como passional, por conta do comportamento dele com relação à esposa, mas já foi constatado que houve um estopim, uma motivação principal ocorrida no momento do assassinato que o levou a matá-la”.

A polícia reitera que qualquer denúncia a respeito do paradeiro de Felipe Pinto da Rocha Neto poderá ser feita no disk denúncia 81 e no telefone da Delegacia de Homicídios, 3216-5230.

Entenda o caso

Felipe Pinto da Rocha Net matou a própria esposa a facadas na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Saci, após uma discussão. A vítima, Francisca Couthinéia dos Santos, ainda chegou a ser socorrida pela mãe e por vizinhos, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital. Desde então, Felipe está foragido e a polícia pede a ajuda da população para tentar encontrá-lo.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics