Contudo, ao perceberem que a lotérica possuía vidros blindados decidiram fugir, mas acabaram esquecendo uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HYL 5970 que seria utilizada para a fuga da dupla.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo local quando se deparou com os assaltantes nas proximidades do estabelecimento que seria roubado. Um deles efetuou disparo contra a composição policial.
Os assaltantes foram dominados pelos policiais e populares se revoltaram tentando linchar a dupla. Eles foram identificados como sendo Francisco Vitor de Oliveira, 29 anos e ex-presidiário, e Marcone Douglas da Silva, de 21 anos.
Ambos residem na Região dos Altos, em Icó. Com eles os militares apreenderam dois revólveres calibre .38 com dez cartuchos, sendo um deflagrado; além de dois capacetes, camisas, a moto e uma máscara que foi usada na ação delituosa.
Ainda existe a possibilidade de os dois serem autores de outros assaltos em Icó.
AUTOR: MISÉRIA/Com informações do Radialista Richard Lopes
AUTOR: MISÉRIA/Com informações do Radialista Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU