Policiais militares desarticularam uma boca de fumo no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no final da noite de ontem (25) após receber denúncias dos próprios clientes do local. De acordo com o comandante de policiamento de Parnaíba, major Costa Lima, a polícia já vinha há algum tempo monitorando a residência vigiando os suspeitos.
A ação foi desencadeada após a prisão de Francisco Sávio da Silva, 27 anos. Na sua abordagem, a polícia encontrou duas pedras de crack que ele confessou ter adquirido na residência identificada como sendo a boca de fumo.
Em seguida, a guarnição iniciou a invasão do local e acabou prendendo Carlos Roberto Sousa e Silva, 41 anos, portando droga e R$ 700,00 em notas trocadas, e Márcio Alves de Paiva, que já tem antecedentes criminais por tráfico arrombamentos praticados em Parnaíba.
O dono da residência, Francisco de Assis Sousa Silva, 35 anos, confessou que o material lhe pertencia e foi levado junto com os outros presos para a Central de Flagrantes onde prestaram depoimento e continuam detidos.
AUTOR: PORTAL O DIA
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU