Um jovem de 25 anos foi assassinado com sete tiros no bairro do Centenário, Zona Oeste de Campina Grande, enquanto brincava com a filha de apenas um ano e meio, no fim da manhã deste sábado (28). A criança caiu dos braços dele assim que o mesmo sofreu o primeiro tiro, na nuca.
Segundo a delegada Tatiana Matos, da divisão de homicídios de Campina, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, quatro no peito e um no braço. “O assassino chegou por trás e já foi atirando. A criança não se machucou com a queda. Ficou apenas assustada com o impacto e com o barulho dos tiros”, disse a delegada, acrescentando que o caso foi de execução.
Ainda de acordo com o levantamento feito pela Delegacia de Homicídios, o jovem executado fazia parte da torcida organizada do Treze-CG. Ainda não se sabe se esse detalhe pode ter contribuído para alguma desavença, mas não será descartado na investigação.
Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, o bandido, após o atentado, chegou a se dirigir à esquina e retornar para efetuar mais um disparo. Familiares relatam que o jovem se envolveu em uma briga recentemente e havia sido ameaçado de morte. Eles dizem que as características físicas do executor coincidem com as da outra pessoa envolvida na confusão.
AUTOR: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU