I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de janeiro de 2014

POLÍCIA RECAPTURA ACUSADO DE MATAR SERVIDORA DO TRT

Johnny Lima matou Ana Rosa Pinheiro Regadas por estrangulamento e a golpes de faca. Ele foi condenado e preso, mas conseguiu fugir FOTO: KLÉBER GONÇALVES

A Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) recapturou, na tarde de ontem, em Pacajus (49 KM de Fortaleza), o latrocida Johnny Teixeira de Lima, 29. Ele foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ana Rosa Pinheiro Regadas, 44, ocorrido no dia 26 de abril de 2008.

Lima havia fugido no ano passado do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), onde cumpria sua pena. "Ele aproveitou uma transferência de presos, quando o presídio estava sendo desativado e fugiu na ´cara-dura´. Saiu pela porta, como se estivesse entre os detentos que iam para outras unidades", afirmou um policial, que participou da investigação e não pode ser identificado.

Segundo informações da CIP, Johnny Lima estava em casa, quando foi abordado pelos policiais. Ele tentou escapar e foi pego, cerca de um quilômetro depois, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

O criminoso, que é natural do Estado de São Paulo, disse que desde que fugiu vivia em Pacajus com sua companheira. Ele contou também, que se mantinha com o dinheiro que ganhou trabalhando dentro do IPPS, enquanto esteve preso.

"Há tempos nós fazíamos levantamentos sobre o paradeiro dele. Já sabíamos dessa mulher que fazia visitas a ele no presídio e começamos a apurar a partir dela, quando ele escapou", disse um dos investigadores.

O caso

Johnny Lima era empregado de Ana Rosa Regadas e tinha sido despedido, cerca de seis meses antes do crime, suspeito de furtar cheques da patroa. No dia 26 de abril de 2008, ele invadiu a casa em que a vítima morava, na Avenida Edilson Brasil, e a matou a golpes de faca.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também constatou sinais de estrangulamento no corpo de Ana Rosa. O acusado levou joias, um notebook, DVD e um revólver da servidora do TRT. 

Uma empregada doméstica foi presa no banheiro antes da morte pelo criminoso, mas o reconheceu e informou às autoridades policiais. Johnny foi detido dois dias após o latrocínio, pelo delegado Luiz Carlos Dantas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics