I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de janeiro de 2014

ESCÂNDALOS MUSICAIS DO DUO MILLI VANILLI INSPIRAM ÓPERA EM NOVA YORK

A dupla pop Milli Vanilli (Foto: Divulgação)

Os escândalos musicais do duo alemão Milli Vanille, que fez sucesso no fim dos anos 80, inspiraram a ópera experimental "WOW", que será apresentada no final de janeiro de 2014 em Nova York, informou o site DNA Info.

O Milli Vanilli fez muito sucesso entre 1989 e 1990, até se descobrir que Morvan e Pilatus não eram os verdadeiros cantores. Eles faziam playback com as vozes de intérpretes de estúdio.

A ópera é um projeto que tem a colaboração do compositor Joe Diebes, o poeta Christian Hawkey e o crítico teatral David Levine.

São mostrados diferentes momentos da história do grupo, desde o começo até os problemas técnicos no palco que revelaram que a banda fazia playback, além da entrevista coletiva em que eles foram obrigados a devolver um prêmio Grammy.

O diretor da obra, David Levine, se inspirou para compor a ópera depois de ver, em 2001, um programa de televisão sobre os escândalos.

Música ao vivo, esquetes teatrais e imitadores do duo protagonizarão esta nova ópera, que terá algumas das canções mais famosas do duo, como "Blame It On The Rain" e "Girl I'm Gonna Miss You".

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics