Francisco Wilame Monteiro de Brito e seu comparsa adolescente foram cercados na Travessa Vitória-Régia. Além de armas, eles tinham drogas FOTO - Natinho Rodrigues
´Jubileu´ estava sendo procurado, porque é suspeito de ter praticado um homicídio anteontem, na mesma rua em que foi detido. A vítima da execução à balam, foi um homem identificado como Antônio Erandi de Sousa. O crime aconteceu por volta das 21 horas, de quinta-feira.
Ferido
No momento em que percebeu a aproximação da Polícia, Francisco Wilame tentou esconder as armas e drogas que estavam na casa, no telhado. Ele acabou caindo da caixa d´água e sofreu um corte na cabeça. A patrulha do FTA levou o suspeito para o ´Frotinha´ do Antônio Bezerra, onde ele foi atendido.
Um adolescente que estava na companhia de Brito, também foi capturado. De acordo com o soldado Dickson Ferguson, que participou da ação policial, o menor era usado para vender as drogas do traficante. O menino foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante.
Já ´Jubileu´, foi encaminhado ao 33º DP (Goiabeiras), para que fosse autuado. O rapaz será investigado pela prática do homicídio e indiciado em inquérito pelas armas e drogas que estavam em sua residência.
No local, havia 190 pedras de crack; 53 dólares de maconha; uma pistola de calibre 380, com dois carregadores e 15 munições intactas; e um revólver de calibre 38, municiado com quatro projéteis. Todo o material foi retido pelos PMs e apresentado ao delegado Sidney Ribeiro, titular do 33º DP.
´Jubileu´ já responde na Justiça pela prática de um homicídio e um roubo à mão armada. "Ele já é conhecido nessa área como homicida. Muitas mortes são atribuídas a ele. Além de ser um traficante que espalha bastante droga, dentro da comunidade", disse o PM.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU