I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

5 SUSPEITOS DE MATAR EX-MISS EM ASSALTO SÃO PRESOS NA VENEZUELA

A ex-miss venezuelana Mónica Spears Mootz (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia da Venezuela anunciou na quarta-feira (8) a prisão de cinco suspeitos de terem matado a ex-miss Monica Spears e seu marido em um assalto.

Spears, de 29 anos e atriz da rede americana "Telemundo", e seu marido Thomas Henry Berry, de 39 anos, foram mortos a tiros dentro de seu carro, que havia parado no acostamento de uma estrada na noite de segunda (6) depois de se chocar contra um objeto colocado na pista.

Os assassinos "chegaram e os massacraram", explicou o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sobre o duplo homicídio.

No incidente, escapou com vida, mas com ferimentos, a filha de cinco anos da ex-miss, que foi finalista da competição Miss Universo em 2005. Segundo parentes, a menina ainda não sabe da morte dos pais.

Segundo a reconstituição do crime, o automóvel da atriz caiu em uma emboscada. Quando os criminosos se aproximaram, ela e o marido se refugiaram no veículo e foram mortos a tiros, enquanto pessoas que prestavam ajuda mecânica conseguiram fugir a pé a um posto policial a um quilômetro e meio de distância.

A jovem atriz, proveniente da cidade de Maracaibo (estado Zulia, oeste), residia em Miami e estava de férias na Venezuela com sua filha Maya e seu marido.

'Mão de ferro'
"Quem quiser vir matar, vai receber mão de ferro", advertiu Maduro ao convocar para uma reunião uma centena de autoridades locais, entre elas governadores e prefeitos dos municípios mais perigosos do país, para analisar medidas de segurança.

Em um país partido pelas divisões políticas entre chavistas e antichavistas, e onde surgem polêmicas pelos diferentes números de insegurança apresentados por organizações não governamentais e pelas autoridades, o presidente pediu que não exista exploração política deste caso.

Personalidades do cinema, do teatro e da televisão convocavam também para esta quarta-feira uma concentração de repúdio à violência em Caracas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics