Doze pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre a noite de sexta-feira e a noite de sábado no balanço parcial da violência no fim de semana, conforme relatórios da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
O primeiro crime ocorreu às 20h20 de sexta-feira. A vítima foi identificada como Francisco Fabiano Rodrigues Mesquita. Ele tombou morto na Rua Francisca de Freitas, Conjunto Metropolitano, Caucaia. Os outros onze casos de homicídio ocorreram no sábado (11).
Somente na madrugada do dia 11, a Polícia foi acionada para três crimes de morte em Fortaleza. O primeiro ocorreu 0h38 na Avenida dos Expedicionários, no bairro de Fátima. Ali, bandidos mataram Rafael Simplicio dos Santos e fugiram sem ser identificados.
Casos
Cerca de dez minutos depois, na Rua Pedro Aguiar, Serrinha, um homem identificado como Francisco Alberto Rodrigues de Sousa acabou morto. Os suspeitos não foram localizados. A sequência de violência na madrugada de sábado na Capital continuou e 01h42, uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas na Avenida João Pessoa, Parangaba. O homem que morreu não teve o nome revelado e as duas pessoas baleadas no ataque foram identificas apenas por José e Nágila.
Assalto
Por volta das 10 horas da manhã de sábado, uma mulher de 47 anos, identificada pela Ciops apenas como Maria, foi baleada quando trafegava em um veículo, na Avenida Washington Soares, bairro Cambeba. Ela teria sacado a quantia de R$ 1.500 e seguiu, de carro, com ela pela avenida com o companheiro dela. Os dois foram abordados por dois homens em uma moto. Os bandidos efetuaram disparos e a mulher acabou baleada. Ela foi levada ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu.
Na Avenida Pasteur, no Pirambu, Thiago Ferreira da Silva, foi baleado por dois homens numa moto. Ferido, foi levado ao IJF onde faleceu minutos depois.
Mais seis homicídios a bala foram registrados no sábado, em Messejana (2), Pirambu, Parque Santa Rosa, Itaitinga, Maracanaú e Caucaia.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU