Com a prisão da suspeita, a polícia diz ter desarticulado uma quadrilha de tráfico de drogas no Bairro do Gesso, no Crato. A prisão foi feita após denúncia de vizinhos. "A denúncia que nos veio é de que aqui [residência da mulher] é um ponto de tráfico de drogas. A gente indagou, fez a busca e encontramos 20 pedrinhas [de crack] e uma boa quantidade em dinheiro", diz o policial Terceiro Alves.
Além da mulher, o marido dela foi preso, também suspeito de tráfico e uma grávida de 26 anos. Elas foram levadas à Delegacia Municipal do Crato onde vão responder por tráfico de droga. Se condenados, podem pegar até cinco anos de reclusão.
A polícia diz ainda que a participação de mulheres em crimes aumentou em 30% neste ano, em relação às estatísticas do ano anterior. Segundo a Polícia Civil, as mulheres dão continuidade a atividades ilícitas cometidas por companheiros presos.Segundo a polícia, este foi o segundo ponto de venda de droga no mesmo bairro desarticulado nos últimos 30 dias. A polícia pede que pessoas denunciem suspeitos de tráfico por meio do telefone 190.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU