I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

POPULAÇÃO DESTRÓI E INCENDEIA CASA DE SUSPEITO DE PEDOFILIA NO CEARÁ

A residência de um suspeito de abusar de uma criança de sete anos na cidade do Crato, no interior do Ceará, foi destruída na manhã desta quinta-feira (9). Paredes da casa foram derrubadas e o interior, incendiado. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A polícia não sabe quem destruiu a casa. Ninguém se feriu.

A polícia acredita que a destruição foi feita pela população do Crato em represália ao crime de pedofilia, ocorrido na noite de quarta-feira (8). Segundo a polícia, uma criança de sete anos brincava em frente à casa do suspeito, quando foi convidado para entrar.

Um laudo feito no hospital de Juazeiro do Norte comprovou o crime de abuso, diz a polícia. "Foi feita a condução da criança e da mãe até o hospital, onde foi constatado que tinha acontecido o estupro", diz o sargento da polícia Wilton Oliveira.

Para o delegado da Polícia Civil do Crato, Flávio Santos, não há dúvidas sobre a identidade do suspeito, que é considerado foragido. "Estamos procurando a pessoa certa, vamos instaurar o inquérito policial e pedir a preventiva do indivíduo", afirma.O suspeito está foragido, e a polícia faz buscas. "Fizemos a varredura, mas o suspeito fugiu. "Fomos à casa do homem para prendê-lo. Já tinham invadido a casa dele, fizemos a varredura, mas o suspeito fugiu", diz Wilton.

Caso condenado, o suspeito pode pegar de oito a 15 anos de prisão. Na casa do suspeito, antes da demolição, foram encontrados pássaros silvestres criados ilegalmente e armas de fogo. O suspeito também vai responder por porte ilegal de arma e crime ambientais, o que pode aumentar a pena em mais um ano de reclusão.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics