Segundo informações o mesmo esta sendo acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 14 anos de idade, sendo que este ato monstruoso teve inicio quando a menor tinha apenas 12 anos, a vitima é uma criança que necessita de cuidados especiais.
A equipe do site conversou com o acusado e o mesmo falou que não sabe por quer teria feito isso.
Ainda de acordo com a policia é que ao encaminhar o preso para o CDP o mesmo tentou fugir, de imediato o próprio delegado segurou o mesmo e deu inicio uma luta em via pública de imediato, o delegado foi auxiliado pelos agentes e os familiares do acusado ambos tentando conter o descontrole do acusado.
Graças a Deus o acusado foi contido e a prisão foi efetuada sem maiores danos, agora Chagas pedreiro esta preso em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.
Este crime foi descoberto graças a ultima matéria feita em Assu onde o pai Gerôncio borracheiro foi preso em Assu acusado de estuprar as duas filhas.
Familiares informaram que a menor ao ver a matéria do dia 11 de julho com Gerôncio a mesma disse assim “olha tia, Chaga faz isso comigo também” foi então que a família procurou a polícia colocando atrás das grades mais um elemento nocivo a sociedade no lugar onde merece.
Parabéns ao delegado de Assu e toda sua equipe que são merecedores de todo os elogios.
FONTE: Sentinelas do Apodi/Focoelho
FONTE: Sentinelas do Apodi/Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU