Uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre de uma agência do Bradesco no município de Tamboril, a 301 quilômetros de Fortaleza, por volta de 2 horas desta quinta-feira, 31. Segundo informações do destacamento da Polícia Militar do município, a agência ficou bastante destruída com a explosão.
De acordo com a Polícia Militar, entre 15 a 20 homens realizaram a ação. Parte do grupo se dirigiu ao destacamento da PM e efetuou vários disparos para intimidar os policiais. Uma viatura do Pró-Cidadania foi atingida por tiros. Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes portavam armas de grosso calibre, como fuzis, pistolas e escopetas.
O resto do bando se dirigiu à agência e violou o cofre. Ainda não se sabe quanto foi levado pelo bando.
Segundo populares, a quadrilha fugiu em uma caminhonete, um Golf cinza e duas motocicletas. Os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Monsenhor Tabosa. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Crateús, e outros destacamentos, fazem buscas na região.
FONTE: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU