Um grave acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas e três feridas, por volta das 11h30min deste domingo, 28 de Maio de 2012, no KM-118 da BR-304 próximo à entrada da cidade de Itajá.
Segundo informações, um veiculo tipo Logan de cor vermelha, placas MZK-8984 Natal, que era conduzido por Deivison Soares da Silva Nobre, 25 anos, que vinha no sentido Mossoró – Natal colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ-9855 Assú, que era conduzida por Cleilton Fernandes de Farias, 43 anos, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu ao tentar ultrapassar um veículo tipo Monza de cor preta, placas HVA-4958 Ipanguaçu que chegou a ser atingida na traseira pelo Logan e era conduzido por Francisco Mariano Ferreira morador de Ipanguaçu.
Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Segundo informações, o mesmo fazia a linha de Mossoró a Natal e levava como passageiros uma mulher conhecida apenas como Marina e uma criança de 6 meses que morreram no local e Betânia Faustino que foi socorrida, mas veio a óbito antes de dar entrada no HRTM. Cleilton, condutor da Pajero sofreu fratura em uma das pernas e no braço, foi socorrido para o hospital de Assu, mas não corre riscos de morte e Francisco, condutor do Monza sofreu escoriações leves e também foi levado para o hospital de Assú.
Carla Priscila Fernandes da Silva, foi socorrida por uma equipe do SAMU, e se encontra no hospital regional de Assu em observação. Ainda não sabemos em qual veículo ela se encontrava.
Bombeiros de Mossoró foram acionados para remover o corpo do condutor do Logan que ficou preso nas ferragens, e a Polícia Rodoviária Federal e o ITEP também foram acionados para realizarem os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para a sede do instituto.
FONTE: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU