LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
terça-feira, 29 de maio de 2012
POLICIAIS MILITARES CAPTURAM DUPLA APÓS ASSALTAR LOJA
Os criminosos foram presos durante um cerco que mobilizou várias viaturas e um helicóptero da Ciopaer. O terceiro acusado conseguiu fugir FOTO: NATINHO RODRIGUES
Três assaltantes invadiram, na tarde de ontem, uma loja de confecções, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, e fugiram levando cerca de R$ 10 mil em roupas. Após um cerco policial, dois acusados foram detidos por policiais militares em um matagal.
A dona da loja (identidade preservada) contou à reportagem que os três acusados entraram no estabelecimento como se fossem clientes. Depois de render um funcionário e a mulher, eles passaram a recolher roupas dos mostruários.
Antes de fugir, eles agrediram uma das vítimas com coronhadas e embarcaram em um Fiat Uno. Testemunhas do roubo ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informaram o destino dos assaltantes e a placa do veículo utilizado por eles.
Cerco
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão), sob a supervisão do capitão PM Nazareno e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 14º BPM (Maracanaú), comandadas pelo subtenente Agenor, realizaram cerco na região com o apoio de aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Cercados, os assaltantes abandonaram o automóvel e entraram em um matagal, nas proximidades do Distrito Industrial 2.
Os policiais militares das patrulhas do Ronda (RDs 1092, 1093, 1098, 1124 e do POG (RP 6713) localizaram um adolescente de 16 anos e Carlos Ivo Silva de Lima, 21. Com eles, foi apreendida parte das roupas levadas da loja. Um terceiro envolvido no roubo fugiu.
Outros dois suspeitos foram detidos, levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), mas liberados por não terem sido reconhecidos pelas vítimas.
De acordo com o novo comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel PM João Batista Bezerra dos Santos, a captura dos acusados só foi possível devido à denúncia da população e da ação rápida das equipes do Ronda e do POG que faziam o patrulhamento naquela área.
FONTE: DN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU