Três policiais militares e um civil foram presos em flagrante no início da madrugada deste sábado (26), por volta das 12h40, em Messejana, acusados de extorsão mediante sequestro. Os homens estavam em posse de dois revólveres ilegalmente, onde um estava registrado em nome de terceiros.
De acordo com o tenente coronel Fernando Albano, os acusados obtiveram a informação de que a vítima (nome preservado), havia recebido o seguro DPVAT e foi ameaçada pelos PMs e por um quarto envovildo para que ligasse para algum parente solicitando o valor de R$ 5 mil para o resgate.
A vítima acionou um primo que, em seguida, comunicou a polícia e realizou a prisão.
Os acusados foram encaminhados para o 3º Distrito Policial e presos pelos crimes de extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, concurso material e porte ilegal de arma de fogo.
Identidade
Segundo a Polícia, os envolvidos são: o cabo Francisco Wagner Fernandes da Costa, da PM de Campos Sales, os soldados da PM de Pacajus, Francisco Erivan dos Santos Damasceno e Magno Aguiar Avelino e o civil Jardel Carioca de Oliveira.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU