Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 6 horas desta segunda-feira nas imediações da Usina Manoel Costa Filho na zona rural de Barbalha. O funcionário público federal Cícero Batista Xavier, de 41 anos, o Ciceu que residia em Missão Velha, morreu na CE-293 entre àquele município e Barbalha. Ele trabalhava na agência dos Correios de Juazeiro do Norte para onde estava vindo na companhia da esposa, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35, e a filha Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos.
As duas foram socorridas para o Hospital Santo Antonio de Barbalha e, depois, transferidas até o São Vicente. Ciceu morreu no local do acidente em que o Fiat Pálio vermelho de placas HWB-4107, inscrição de Juazeiro, chocou-se de frente contra um microônibus da Coopatarc de placas HWY-6255, inscrição de Barbalha, que faz a linha Juazeiro/Distrito de Jamacaru em Missão Velha. Ciceu era Secretário Geral do PT e, em 2004, disputou a Prefeitura de Missão Velha.
Ele obteve 143 votos na disputa que envolveu ainda Washington Fechine, segundo colocado, e Gidalberto Pinheiro que venceu o pleito. Na eleição municipal seguinte foi candidato a vereador quando terminou sufragado por 270 eleitores ficando na quarta suplência da Coligação Missão Velha Diferente que reuniu além do seu PT, PMDB, PHS e PCdoB. Há 13 anos era funcionário dos Correios e se dizia cansado desse vai e vem diário entre Juazeiro e Missão Velha.
Chovia bastante na hora do acidente e, segundo o motorista do microônibus, Ciceu teria saído um pouco para a contramão de direção e o choque frontal foi inevitável deixando o Fiat muito estragado e atravessado na pista. O motorista disse que ainda tentou desviar descendo um tanto no barranco, mas não foi possível. A esposa dele, Jossane Márcia, trabalha no Colégio Objetivo em Juazeiro. Ciceu era ainda cantor e compositor e fazia parte da dupla Moreira e Morais.
FONTE: QUIXELÔ NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU