Uma jovem de 18 anos foi morta logo após sair da escola, na noite de quinta-feira (1º), em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. A polícia investiga informações fornecidas pela família da vítima de que ela teria marcado um encontro com um rapaz na saída do colégio, através de mensagens de celular.
O crime ocorreu por volta das 23h, horário do término das aulas na escola na qual a jovem estudava. Ela chegou a ser resgatada com vida a uma quadra da instituição, foi levada ao hospital municipal, mas morreu duas horas depois.
O adolescente que enviou as mensagens se apresentou espontaneamente à delegacia acompanhado do advogado, na tarde desta sexta-feira (2). Ele foi ouvido, liberado e a polícia segue investigando o caso.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU