Um pastor foi assassinado com vários disparos na Rua Abelardo Barbosa, na Barra do Ceará. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Sobral, de 46 anos. De acordo com a polícia, ele foi ao local buscar um “irmão” de igreja para levar ao médico.
Crime
Ele parou o carro em frente à casa de Alexsandro de Oliveira Paiva, de 29 anos, e ficou esperando que ele saísse para levá-lo ao hospital. Os dois estavam dentro do carro quando foram alvejados com vários disparos que atingiram o para-brisa do carro.
Quando perceberam que não atingiram o pastor, os bandidos foram até o lado do motorista e efetuaram mais disparos. Os tiros também feriram Alexsandro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza. Já o pastor, morreu dentro do veículo.
Durante a investigação, a polícia descartou o crime de latrocínio (assalto seguido de morte), pois os acusados não levaram nenhum objeto pessoal da vítima, que estava com relógio e carteira. Duas versões surgiram no local sobre os autores do crime.
Acusados
A polícia disse que três homens teriam cometido o homicídio. Já populares informaram que apenas um homem foi o autor dos disparos, mas um carro estaria dando apoio. Logo após o crime, o autor fugiu sem ser identificado.
Investigações
Ainda de acordo com a polícia, três projéteis foram encontrados dentro do carro. Tudo indica que o homicídio seja um crime de execução. As investigações vão continuar.
FONTE: Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU