LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
domingo, 26 de fevereiro de 2012
PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA EM ÔNIBUS COLETIVO NO RIO
Paulo Roberto da Silva Dias, de 43 anos, foi preso na tarde deste sábado acusado de ser o homem que estuprou uma menina de 12 anos em um ônibus, no último dia 15, no Jardim Botânico. Paulo Roberto — que teve a prisão preventiva pedida pela polícia à Justiça — foi detido em flagrante após abordar duas jovens de 16 e 18 anos em um ônibus da linha 570 (Largo do Machado-Leblon), na Praça Santos Dumont, a 100 metros da delegacia da Gávea. A prisão aconteceu, às 15h30m, depois de a polícia ser avisada sobre um homem que tentou descer de um ônibus com uma menina de 16 anos. O trocador e o motorista do coletivo da linha 570 desconfiaram da atitude dele e o detiveram, suspeitando que ele fosse o estuprador do Jardim Botânico.
Segundo a adolescente de 16 anos, que estava acompanhada de uma amiga de 18, Paulo Roberto, que fingiu estar armado, disse que queria levá-la até um caixa eletrônico, onde ela deveria sacar R$ 500, e que depois "dariam uma voltinha". Levado para a delegacia da Gávea, depois de quase ser linchado pela população, Paulo Roberto não confessou o estupro da menina de 12 anos. Mas o suspeito foi reconhecido pelo motorista e pela trocadora do ônibus da linha 162 (Glória-Leblon), que estiveram hoje na 15 DP.
— Pela natureza do fato, acompanhei diariamente a investigação, e fiquei feliz pelo empenho da equipe, que teve o cuidado de fazer a identificação do suspeito e a relação dele com outros casos — disse a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha.
Segundo o delegado Fábio Baruke, Paulo Roberto foi autuado por roubo no caso da adolescente de 16 anos e ainda foi reconhecido por um crime semelhante por uma testemunha que teve o seu relógio levado pelo suspeito. Paulo Roberto, segundo a polícia, saiu da cadeia no último dia 14, um dia antes do estupro. Ele, que estava preso desde 2004, no Presídio de Água Santa, tem sete passagens pela polícia: cinco por roubo, uma por homicídio e outra por motim de presos.
FONTE: Extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU