LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
FAMÍLIA RECONHECE NO PI, CORPO DE UM DOS 3 PESCADORES DESAPARECIDOS EM CAMOCIM
Hoje pela manhã (08), Maria da Conceição, esposa de Francisco de Assis brito (foto), de 59 anos, um dos pescadores desaparecidos da canoa, foi procurada pela Marinha, com a notícia de que tinha sido encontrado, no final da tarde de ontem (07), um corpo no litoral entre os estados do PI e MA, mais precisamente na Ilha dos Poltros, no Delta do Parnaíba, que poderia ser de um dos pescadores. James Brito, seu sobrinho, foi então até Parnaíba, onde, de lá foi recebido por Bombeiros e militares da capitania local.
Como o acesso ao local onde estava o corpo era de difícil acesso, além de muito distante, James foi perguntado sobre a roupa que seu tio usava quando saiu para pescar. "Falei que era uma camisa amarela e uma calça marrom. Foi aí que eles confirmaram, para meu desespero, que era realmente meu tio", disse em entrevista ao blog, James Cruz. O corpo de Francisco de Assis estava em avançado estado de putrefação quando foi encontrado por comunidades ribeirinhas. Por isso mesmo foi enterrado mesmo antes das autoridades serem avisadas. Amanhã cedo James segue novamente para Parnaíba para acompanhar a retirada e translado do corpo para Camocim. Cerca de 10 homens, entre bombeiros e marinheiros, farão a operação para poder chegar até a ilha e recuperar o corpo de um dos 3 tripulantes da canoa Rosa Branca II, encontrada vazia na tarde de ontem.
FONTE: Camocim Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU