Já está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó (375 Km de Fortaleza) um dos suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que revoltou a população daquela cidade na Região Centro-Sul do Ceará: O assalto seguido de assassinato contra o taxista mais antigo do Município. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (18).
O taxista José Batista Sobrinho, 77 anos, foi assassinado a golpes de faca. O suspeito preso foi identificado como Samuel de Souza Viriato, 19 anos, conhecido por “Gago”.
Segundo o relato das autoridades policiais, a vítima pegou uma corrida por volta das 15 horas enquanto fazia ponto na rodoviária do Município. Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto e esfaqueou o motorista.
Em seguida, jogou o corpo da vítima em uma estrada carroçável. Depois, fugiu levando o carro.
Após investigações, a Polícia chegou até a residência do suspeito. No momento da abordagem, o acusado estava com uma Bíblia na mão. “Gago” é natural de Fortaleza e foi conduzido até a Delegacia Regional de Icó.
Ele foi autuado em flagrante e vai responder por roubo seguido de morte. O táxi roubado foi recuperado e levado para a delegacia para ser periciado.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU