Armas foram apreendidas após o ataque
Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram durante um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (3), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Por conta das mortes, comerciantes relataram à TV Cidade que não abriram seus estabelecimentos, temendo ataques.
De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam armados para atacar integrantes de organizações criminosas rivais. Com a chegada dos policiais, acionados por denúncia anônima, houve ataque contra os agentes de segurança. Disparos foram efetuados contra os policiais, que revidaram.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos estavam escondidos em uma casa. Em meio ao tiroteio, tentaram fugir por um matagal, mas foram alvejados. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram.
Após as mortes, nas redes sociais começaram a circular boatos de supostos ataques na região, não confirmados pela Polícia Militar. Entretanto, comerciantes e moradores temem novos ataques, ocasionados por conta dos óbitos. Devido a isto, alguns estabelecimentos estão fechados.
AUTOR: Cnews
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU