Pelo menos 44 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas depois que um ônibus caiu em uma ribanceira neste domingo (1º), no estado de Uttarakhand, no norte da Índia, informou à Agência Efe uma fonte oficial.
"Por volta das 8h35 (0h35 em Brasília) um ônibus que transportava passageiros entre duas localidades caiu em um profundo desfiladeiro e, por enquanto, 44 pessoas foram encontradas mortas", afirmou o encarregado administrativo do distrito de Garhwal, Sushil Kumar.
Segundo a fonte, 13 pessoas foram resgatadas com vida e transferidas para vários hospitais do estado.
Kumar acrescentou que a operação de resgate ainda continua, por isso que o número de vítimas poderia aumentar, e que, por enquanto, não se sabe as causas do acidente.
Os acidentes de trânsito na Índia são frequentes por causa do mal estado da rede viária, as precárias condições de alguns veículos e o pouco respeito às leis de trânsito.
AUTOR: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU