Um motim foi registrado na manhã desta quarta-feira, (18), na Cadeia Publica de São Benedito. O fato ocorreu após o horário destinado ao banho de sol dos internos, os quais se recusaram a voltar as celas e passaram a desacatar e atirar pedras nos Agentes Penitenciários causando um tumulto no local.
Os Policiais do Pelotão de São Benedito, bem como os PMs do Raio compareceram ao local. A situação estava bastante problemática, os detentos quebraram cadeiras, rasgaram lençóis e tentaram derrubar o portão da entrada principal da cadeia pública. Um reforço foi enviado ao local com as equipes do Batalhão de Divisas, Força Tática e Destacamentos dos municípios vizinhos, sendo então controlada a situação.
Policiais e Agentes Penitenciários realizaram uma vistoria em todas as celas sendo encontrados dois celulares, um cachimbo para consumo de crack e cinquenta gramas de maconha.
Após a vistoria foram conduzidos para Delegacia os seguintes detentos:
Roniele Rocha França, Marcos Antônio Pinto Brandão, Leonardo Farias de Oliveira, Antônio Rutiele de Carvalho, Lucilande Silva do Nascimento e Paulo Elton Rodrigues Matos, onde todos foram autuados por crimes de amotinamento, danos ao patrimônio, desacato e ameaça.
A Cadeia Pública de São Benedito tem capacidade para 36 presos, entretanto, abriga 87 detentos, sendo 51 a mais do que o limite.
AUTOR: Ibiapaba 24 horas
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU