Quatro pessoas da mesma família foram assassinados no Ceará. Foto de Wilrismar Holanda
Quatro pessoas da mesma família morreram após serem baleadas no fim da madrugada deste sábado (14), na zona rural de Quiterianópolis. O número de vítimas foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) durante esta tarde.
A quarta vítima da chacina ocorrida neste município, a, cerca de, 400 Km de Fortaleza chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já no segundo hospital, a mulher passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Dos mortos, dois eram irmãos gêmeos: José Jailton Gonçalves Cavalcante e José Jocey Gonçalves Cavalcante, de 25 anos. O terceiro executado foi identificado como Cícero Gonçalves do Nascimento, 53, tio dos irmãos. A mãe dos jovens é Joana de Deus Gonçalves. A mulher foi atingida na cabeça.
A matança em Quiterianópolis é a segunda a ser registrada no Interior do Estado, nas últimas 24 horas. Nessa sexta-feira (13), cinco pessoas foram mortas em Palmácia. Ao todo, no Ceará, aconteceram sete chacinas nos sete primeiros meses de 2018.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU