A suspeita revelou que cometeu o assassinato porque a vítima tinha ameaçado o irmão dela
Uma mulher foi presa minutos depois de matar seu ex-companheiro a facadas, durante uma discussão, em um bar às margens da BR-116, na altura do KM 305, na localidade de Nova Brasília, em Jaguaribe, na noite da última sexta-feira (20).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Lilian Pereira de Meira, de 33 anos de idade, revelou que assassinou Francisco Rene Ferreira da Silva, 32, porque ele tinha ameaçado o irmão dela.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e prendeu Maria Lilian em flagrante, ainda nas proximidades do bar. "A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Pericia Forense do Estado do Ceara (Pefoce). Lílian foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso", informou a SSPDS, em nota.
A reportagem apurou que a acusada e a vítima tinham passagem pela Polícia, antes do crime, e um dos golpes de arma branca atingiu o pescoço de Francisco Rene. Os policiais civis arrolaram testemunhas do crime para serem ouvidas na Delegacia Regional.
AUTOR: Diário do Nordeste com a colaboração de Richard Lopes
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU