O segundo indivíduo trata-se de um adolescente de apenas 16 anos, residente no Bairro Cibrazém em Tianguá, o qual já é velho conhecido da Policia. O referido adolescente já cumpriu várias medidas socioeducativas na FEBEMCE em Fortaleza e responde por mais de 15 atos infracionais de roubos praticados em Tianguá.
A dupla confessou aos Policiais que iriam praticar um roubo de moto no Bairro Catatau para em seguida cometer outros crimes.
Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde o presidiário Mário Ferreira Alves, foi autuado no artigo 14 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento e artigo 244B da ECA – Corrupção de menores. O adolescente foi autuado pelo ato infracional tipificado no artigo 14 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento.
O procedimento foi realizado Delegado Manuel Rubani Pontes Silva Filho. INQUÉRITO Nº 560-372/2017.
Estiveram nas diligências os PMs Subtenente Castro, 1º Sargento J. Nascimento, Soldado Kildere, Soldado Ricardo, Soldado Gomes, Soldado Sávio e Soldado Henrique, todos sob o Comando do Major Santiago.
AUTOR: Ibiapaba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU