O homem confessou o crime, ocorrido em Quixeramobim. Delegado se impressionou com dissimulação do autor dos disparos
Nessa quinta-feira (18), a Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participarem de um latrocínio ocorrido em 17 de abril, em Quixeramobim, a 212 quilômetros de Fortaleza. Eles foram identificados como Francisco Felipe de Souza, de 23 anos, o “Boca”; Deymison Brito Barbosa, 23 anos; e Igor Sousa Feitosa, 19.
Este último era cunhado da vítima, o agricultor Francisco Victor Queiroz da Silva. Chamou a atenção dos policiais civis a dissimulação dele diante do luto da família.
“Mesmo sendo o autor do disparo contra a vítima, Igor foi ao velório e chorou junto à família“, contou o delegado André Firmino, titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim.
O trio confessou o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O CRIME
O assalto ocorreu na localidade de Oiticicas, na zona rural de Quixeramobim. Segundo a SSPDS, os homens chegaram à casa da namorada de Francisco Victor em uma motocicleta, portando uma escopeta calibre 12.
Após subtraírem dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 200, os criminosos atiraram em Francisco Victor, que reagiu à ação, segundo apurou a Polícia Militar no local do crime. A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu.
AUTOR: Tribuna do Ceará
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU