Grupo usou uma caminhonete para arrombar a porta da agência e explosivos para abrir o cofre (Foto: Arquivo pessoal)
Um grupo armado arrombou a agência dos Correios do município de Independência, a 309 quilômetros de Fortaleza, explodiu o cofre da unidade e fugiu com reféns rendidos em um bar nas proximidades, na noite desta sexta-feira (19).
De acordo com o delegado Fernando Veiga, titular da delegacia do município, durante a ação o grupo rendeu pessoas que estavam em um bar da cidade, as colocaram em uma caminhonete e levaram até a agência dos Correios. No local, os homens fizeram um escudo humano com os reféns, enquanto usavam a caminhonete para arrombar a porta da agência.
Ainda segundo Veiga, dentro da agência os suspeitos utilizaram explosivos para abrir o cofre e pegar o dinheiro. Também foram efetuados disparos, mas ninguém ficou ferido. Durante a fuga, uma parte dos reféns foi deixada no mesmo local e o restante foi liberado em uma localidade chamada Cruzeta. O valor levado pelos suspeitos é cerca de R$ 1.000,00.
Conforme o delegado, a polícia foi acionada, mas estava em diligência na zona rural do município e quando chegou ao local os homens já haviam fugido. Estão sendo realizadas buscas na região para tentar encontrar os envolvidos na ação. Também foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança dos comércios próximos à agência. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Federal, por se tratar de um órgão federal.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU