Jovem é assassinado em Maranguape em crime que visava matar outra pessoa
Um técnico de segurança do trabalho foi morto com nove tiros na frente da namorada no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo investigações da Polícia Civil, João Pontes Oliveira Neto, de 24 anos, foi assassinado por engano.
"Eu cheguei lá já encontro aquelas fitas. Quando tem aquelas fica, a gente já sabe que é o pior, aí o encontrei o meu bebê", lamenta a mãe, Marinês de Sousa.
O delegado Franscico Braúna, que investiga o caso, diz que os criminosos foram ao local para matar o primo da namorada da vítima. Os suspeitos viram o técnico de segurança e o mataram. A vítima não tinha passagens pela polícia.
"O alvo não era o Netinho, isso é público e notório, o alvo era realmente o Lucas Todi. O que acontece é que, quando eles saem, já decididos a matar aquele alvo, quando eles não conseguem, eles matam quem tiver junto pra deixar a marca deles", diz o delegado.
Familiares e amigos de João Oliveira Neto, conhecido como Netinho, lamentaram o ocorrido. A mãe do jovem, Marinês de Sousa Oliveira, falou que o filho era uma pessoa muito trabalhadora e que todos gostavam dele.
O crime é investigado pela Delegacia de Maranguape. Dois adolescentes que teriam participado da execução foram identificados. Até o momento, porém, ninguém foi preso. O caso segue em investigação, mas até o momento ninguém foi preso.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU