Agora chega a 31 o número de agentes de segurança assassinados no Ceará em 2016.
De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Coronel Solon, no Bairro de Fátima. O policial trocou tiros com os suspeitos e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Um dos criminosos também ficou ferido. Não há informações sobre seu estado de saúde. Além dele, outro suspeito foi abordado por policiais militares no cruzamento entre as avenidas Dom Manuel com Pinto Madeira.
Com a morte de Rolney, chega a 31 o número de agentes de segurança mortos no Estado em 2016. Na última terça-feira (15), o sargento George de Sousa e Silva, de 45 anos, baleado no dia anterior morreu em Sobral. No mesmo dia, mas pela manhã, o delegado da Polícia Civil Audízio Ferreira Santiago, foi assassinado no bairro Maraponga, em Fortaleza, também durante uma tentativa de assalto.
AUTOR: CNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU