Dupla acusada
Os policias militares foram averiguar a denúncia e lá encontraram o corpo do mecânico Francisco Charles Gomes de Sousa, 26 anos, mais conhecido como "Charles", natural de Camocim e que residia em Granja, o qual segundo informações era usuário de drogas.
Segundo o perito da Pefoce, Charles foi morto de maneira cruel, perversa. A vítima foi atingida por várias pedradas na altura da cabeça, deixando sua face praticamente dilacerada. Após colherem todos os detalhes sobre a ocorrência, os policiais do destacamento de Granja iniciaram as diligências à procura dos elementos autores do crime.
Já por volta das 10h45 da manhã, os policiais com a ajuda da população conseguiram chegar até dois suspeitos, trata-se dos elementos conhecidos como Marcelo e Elivando, os quais coincidentemente têm a alcunha de “Véi”.
A princípio os indivíduos negaram a autoria do homicídio, no entanto as declarações dos dois apresentavam muitas contradições e então eles resolveram confessar o episódio bárbaro. Os elementos teriam dito que já alimentavam uma rixa antiga contra a vítima, pois há tempos atrás ele havia lesionado a faca um deles, o Marcelo.
Vítima
Ainda segundo os acusados, nesse momento um deles pegou uma pedra e conseguiu acertar a cabeça do mecânico, derrubando-o em seguida. Foi aí que eles pegaram mais pedras e terminaram de matar a vítima com vários golpes. Vale ressaltar que essa foi a versão que teria sido repassada para a polícia pela dupla acusada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU