A Polícia Militar prendeu duas pessoas na noite desta sexta-feira (23) em uma casa de shows em Pacatuba, onde era realizada uma festa com público, na maioria, composto de adolescentes. Entre os presos estava um homem com uma tornozeleira, suspeito de praticar assaltos a bancos em Pernambuco e que estava com mandado de prisão em aberto por roubo.
A polícia apreendeu munição, tubos de entorpecentes, trouxinhas de maconha e cocaína, uma garrafa adaptada para uso coletivo de crack, além de equipamentos de som, de acordo com o tenente coronel Océlio Alves, comandante da 14ª Batalhão da PM, em Maracanaú.
Os organizadores da festa foram presos, encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuados por tráfico de drogas e crime ambiental. Um adolescente foi apreendido e depois levado para a casa dos pais.
O comandante informou que a polícia tomou conhecimento da festa por meio das redes sociais e pelas placas de propaganda do evento espalhadas na região. "Não chegou a ter nem a atração principal. Quando o som ligou, entramos e foi constatado crime ambiental pelo som alto, e vasculhamos o clube", detalhou.
A operação contou com apoio do Batalhão de Choque, Ronda do Quarteirão, Polícia Rodoviária Estadual, Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Juizado de Menores, Superintendência Estadual do Meio Ambiente.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU