A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) informou que o inquérito policial tratando da Chacina na Grande Messejana foi concluído e encaminhado ao Ministério Público (MP) na tarde desta segunda-feira, 11. O anúncio foi feito no começo da tarde desta terça-feira, 12, em nota à imprensa.
O texto confirma que a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) indiciou 38 policiais militares (PMs), conforme antecipou O POVO na quinta-feira, 7. Trinta e três deles foram indiciados por homicídios qualificados e tentativa de homicídios e 5 pela prática de prevaricação, informa a assessoria de imprensa da CGD, "cabendo ao Ministério Público oferecer a denúncia para dar início à ação penal", conclui.
Nesta terça, 12, completam cinco meses do crime, que deixou 11 pessoas mortas e sete feridas, em uma região que abrange os bairros Curió, Lagoa Redonda e Messejana.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU