Uma antena de telefonia foi incendiada na noite desta quarta-feira, 13, na rua Bragança, esquina com a rua Teodoro de Castro, no bairro Granja Portugal.
O caso ocorre no mesmo dia em que houve uma ameaça de bomba no prédio da Contax, no bairro Parreão; e um incêndio provocado na sala de controle de uma torre de telefonia da OI, em Caucaia, onde uma mensagem foi deixada justificando o ato como uma represália ao projeto de lei sobre o bloqueio do sinal de celulares nos presídios cearenses.
O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Marden Oliveira, confirmou a ocorrência, mas não tinha maiores detalhes.
Veja vídeo:
Ameaça de bomba
O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Marden Oliveira, confirmou a ocorrência, mas não tinha maiores detalhes.
Veja vídeo:
Ameaça de bomba
O prédio da Contax, localizado na avenida Borges de Melo, no bairro Parreão, esteve sob ameaça de bomba, na tarde desta quarta-feira. O local foi evacuado para ação do Batalhão de Choque. Os policiais realizaram uma vistoria e nada foi encontrado.
No último dia 5, 13 quilos de explosivos foram recolhidos de um carro estacionado ao lado da Assembleia Legislativa. A bomba atingiria alvos num raio de até 50 metros.
Coincidência ou não, o carro, com os explosivos, foi deixado vizinho à Assembleia Legislativa quase um mês depois da aprovação de um projeto que desagradou as facções criminosas que dominam o sistema carcerário no Ceará.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU