A jovem estudante Thamili Viana, de 15 anos, morreu na madruga desta sexta-feira (15) vítima de um infarto fulminante enquanto experimentava um vestido que usaria para ir à uma festa de casamento neste sábado (16).
De acordo com tio da vítima, Júnior Abud, a jovem estava em Brasileia, a 232 km de Rio Branco, para participar da festa.
"Ela estava na casa de amigos porque ia para esse casamento neste sábado. Mas, infelizmente aconteceu isso. Ela estava experimentando o vestido, quando caiu na porta do quarto. Ela estava na casa de um médico, ele tentou reanimá-la, mas de nada adiantou. Daí já ficamos aqui em Rio Branco aguardando a chegada do corpo", conta.
O tio informou que o Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que a menina tinha uma problema em uma das válvulas do coração, que só poderia ser diagnosticado com um exame específico. "Ela não sentia nada, nenhuma dor e por isso nunca fez exame de coração e nem nada. Soubemos agora porque aconteceu isso", diz emocionado.
Ainda segundo Abud, a família foi pega de surpresa com a notícia. O pai Shamyr Abud está sem condições de dar declarações e a mãe estaria em choque. "Ninguém esperava. Estamos todos em choque. Ela era uma menina saudável. Difícil de acreditar que isso iria acontecer", lamenta.
A menina era a filha mais velha do casal. O velório ocorreu durante toda a sexta-feira (15) na casa da avó da jovem e o enterro está marcado ainda para a manhã deste sábado no cemitério São João Batista, em Rio Branco.
Jovem não sentia nada e teria um problema em uma das válvulas do coração (Foto: Reprodução/
Facebook)
AUTOR: G1/AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU