Dois homens foram baleados durante um intenso tiroteio ocorrido no começo da tarde de ontem na Rua Desembargador Paulo Camelo Timbó, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, aproximadamente oito homens fortemente armados chegaram ao endereço, na esquina com a Avenida Senador Carlos Jereissati, com a intenção de matar um desafeto. O alvo foi ferido, assim como uma segunda vítima, atingida pelos tiros efetuados durante o ataque.
Edeílson da Silva Andrade, de 27 anos, foi atingido por três tiros nas costas. Segundo a Polícia apurou, ele seria o alvo dos disparos. O homem responde na Justiça por seis homicídios, quatro crimes de roubo, além de furto, receptação e outros crimes.
Ataque surpresa
O sargento Mardônio, da Força Tática de Apoio (FTA) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que Edeílson foi surpreendido ao chegar na confecção, quando, segundo populares, ia buscar um equipamento.
"Ele chegou no endereço em um veículo Toyota Corolla blindado e de placas clonadas. Segundo a dona da confecção, Edeílson teria vindo buscar uma máquina de costura. Quando desceu do carro, foi alvejado pelos disparos", explicou o militar, citando que teriam sido utilizadas pistolas na ação. O uso de um fuzil também não foi descartado pelo policial.
Edeílson tentou fugir dos atiradores e correu para a confecção. Vidraças do estabelecimento foram quebradas com os tiros. Dentro do local, Rodrigo Costa da Silva, de 20 anos, também foi atingido pelos tiros. O jovem é filho da proprietária da confecção e foi socorrido. Quando a Polícia chegou ao local, Edeílson estava caído ao solo, sendo atendido por uma ambulância do Samu e levado ao IJF.
No carro em que Edeílson chegou à confecção, que embora blindado estava crivado de balas, os policiais encontraram um distintivo da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios e do 5º DP (Parangaba) também estiveram no local.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU