Foi registrado na tarde deste sábado (27), um homicídio na Rua Luiz Carlos Câmara, no Bairro Vicente Pinzon.
O cadeirante Alexandre Borges de Oliveira, de 55 anos, foi executado com cinco tiros em frente a casa onde morava. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço de Alexandre, que teve morte imediata.
Segundo informações de moradores, Alexandre morava sozinho, após expulsar a própria mãe de casa. Apesar de cadeirante, a vítima foi descrita como bastante agressiva.
Cadeirante
Alexandre era cadeirante a cinco anos. Em 2009, Alex foi baleado, quando tentava efetuar um assalto. A vítima reagiu à tentativa do mesmo e o deixou paraplégico.
Alexandre compareceria nesta segunda-feira (29) à Delegacia de Defesa da Mulher, onde respondia por agressão. O mesmo quebrou o braço da própria mãe.
Não ha informações sobre os suspeitos do crime. Acredita-se que se trata de um acerto de contas, tendo em vista, o fato de Alex ser usuário de drogas.
AUTOR: CNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU