Por volta das 00h30 deste domingo três pessoas foram baleadas após discussão em uma festa na quadra do Macário, localizada no Sítio papa de Baixo, distante 6 km do Centro de Icó.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro Francico Mailson Ferreira do Nascimento, 21 anos, fez uso de uma arma para disparar contra duas pessoas: o agricultor Jeová Alexandre Castro, 31 anos, que foi atingido no peito e socorrido ao hospital local em estado grave; e Fernanda Lima Cunha, doméstica de 20 anos atingida de raspão na perna e que não corre risco de morte.
O pedreiro Mailson foi preso em flagrante após se desfazer da arma utilizada nos crimes e ser apontado por pessoas que participavam da festa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.
Minutos mais tarde os policiais militares que foram encaminhados à ocorrência receberam a informação de que outra pessoa tinha sido atingida por disparo de arma de fogo.
O servente Daniel Faustino de Araújo, 23 anos, sofreu um disparo na perna e, segundo informações porque estava acompanhado de Mailson na festa. Sua esposa não soube identificar quem atirou nele e a Polícia diligencia para efetuar prisão.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU