A gravação foi divulgada ontem, (25) durante entrevista coletiva da Polícia Civil, na Delegacia Geral. As imagens mostram o momento exato em que a vítima entra na rua e é capturada pela dupla de homicidas. Sem chance de defesa, o adolescente foi segurado por um dos irmãos enquanto o outro desferia 12 facadas contra ele. Um amigo de Edwin ainda tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. A arma com qual tentou atirar na dupla, não disparou e ele fugiu em seguida.
A vítima, que ainda estava viva, foi atingida por mais 10 pauladas. A motivação do crime, segundo o delegado de Homicídios, Mathes Zanatta, seria vingança. "Há dois meses, Edwin havia tentando matar Lacé com um tiro no peito", conta Zanatta.
Lacé Ximenes tem uma passagem pela polícia e o irmão, Leonardo, já foi preso 12 vezes. As prisões do acusados, que foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e sem defesa para a vítima, aconteceu em Piripiri, a 164 km de Teresina. A pena prevista para a dupla é de 12 a 30 anos de reclusão.
VEJA:
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU