FOTO INTERNET
O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP de Teresina, foi baleado por dois homens em uma motocicleta no começo da manhã de hoje (30) quando saía de sua residência, na Rua 13 de Maio, para deixar os filhos na escola. Segundo policiais do 1º BPM, a princípio, trata-se de uma tentativa de assalto, mas a polícia acredita também que o ataque possa ter sido premeditado.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, o delegado Canabrava foi atingido com um tiro apenas e socorrido a tempo. "Ele foi levado para o hospital a tempo e agora nós estamos aguardando mais informações sobre seu estado de saúde", diz.
No momento da abordagem, o delegado Canabrava estava acompanhado da esposa, dos filhos e da sogra. Ele tinha acabado de abrir o portão da casa quando foi surpreendido por dois homens que descia de uma motocicleta para na calçada. O delegado, ao perceber, a investida, travou luta corporal com o que entrou primeiro e acabou sendo baleado pelo segundo homem que ficou do lado de fora da casa.
"Ao que parece, ele tentou proteger a família e acabou acontecendo este infortúnio", diz o delegado James Guerra.
O delegado Canabrava foi levado pelo SAMU para o HUT onde passa por uma cirurgia para remoção do projétil.
Aguarde mais informações.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU