I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

HOMEM É PRESO APÓS APEDREJAR VAN E FERIR DUAS CRIANÇAS, NO RJ

A Van escolar do colégio Eliezer, de Laranjeiras, foi apedrejada no bairro da Lagoa. Duas crianças ficaram feridas e foram hospitalizadas -Márcia Foletto / Agência O Globo

RIO — Um homem identificado pela polícia como Diogo Freitas, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira por dano qualificado e lesão corporal. De acordo com informações da 15ª DP (Gávea), ele apedrejou uma van escolar na Avenida Alexandre Ferreira, na Lagoa. Duas crianças foram feridas no rosto e precisaram ser hospitalizadas.

Segundo a delegada assistente Beatriz Senra, que registrou o caso, Diogo alegou em seu depoimento que o motorista da van teria encostado o carro no joelho da sua namorada.

— Ele disse que um amigo dele faleceu na semana passada e que, por isso, agiu sob forte nervosismo e emoção quando imaginou que o motorista ia atropelá-los. Mas as crianças foram feridas, e ele permanecerá detido. O caso agora será remetido à Justiça — disse a delegada.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, um dos alunos, de 12 anos, deu entrada no Hospital Miguel Couto com um ferimento grave no olho, atingido por uma pedra. A criança permanecerá internada na unidade hospitalar, onde está sendo submetida a tratamento. Seu quadro é estável, e ainda não há informações sobre se o ferimento deixará sequelas na visão do estudante. A outra vítima, uma menina de aproximadamente 10 anos, também foi atingida no rosto, sendo levada para um hospital particular. Os pais não quiseram comentar o caso.

De acordo com o motorista da van, que trabalha a serviço do Colégio Eliezer, em Laranjeiras, e pediu para não ser identificado, as crianças atingidas estavam entre as últimas a serem entregues.

— Eu estava passando com o carro na rua e acho que ele ia atravessar e estava esperando que eu parasse. Quando passei, ele me xingou, mas não dei bola. Ao fazer o retorno para entregar as crianças do outro lado da rua, ele apedrejou o meu carro — disse.

AUTOR: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics