No entroncamento da BR 402 com a Avenida do contorno próximo ao CEFET, houve um grave acidente envolvendo uma Pick-up estrada de cor vermelho com placa HXK 6001 que seguia do Município de Camocim no Ceará para Parnaíba.
O carro era ocupado pelo motorista Antonio Francisco Ribeiro de Souza de 31 anos.
O carro era ocupado pelo motorista Antonio Francisco Ribeiro de Souza de 31 anos.
Segundo sua esposa, ele ia fazer compras no comércio, com ele vinha o seu funcionário identificado por José Wilson Ferreira da Silva.
Os dois ficaram presos nas ferragens do veículo, sendo preciso o alicate de pressão hidráulico usado pelo Corpo de Bombeiros para o socorro.
As vítimas do Fusion placas AOT 9966 de Brasília seguiam para um passeio de férias no Ceará quando ocorreu o acidente, explicou o motorista do carro Fusion o Senhor Joaquim da Silva Barreto que sofreu apenas escoriações e reclamava de dores.
Os outros ocupantes foram identificados por Mateus que seria pai de dois jovens de nome Danilo e Artur.
A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento do acidente e realizou o teste do bafômetro no motorista do Fusion, porém não encontrou níveis de álcool. Duas viaturas do SAMU e uma do corpo de bombeiros com o apoio da PM foram deslocadas para a ocorrência.
Só com a chegada da família das vitimas de Camocim – CE os médicos do HEDA liberaram informações do estado de saúde dos ocupantes da Pick-up. As informações repassadas por familiares, dizem que o motorista Antonio Francisco Ribeiro, teve fratura no crânio e esta na UTI sendo avaliado.
Já o passageiro José Wilson sofreu fratura na coluna lombar e deve ser levado urgentemente para um hospital de alta complexidade, recomendam os médicos. As vitimas do Fusion moram em Brasília e estão em melhores condições de saúde, revelou uma fonte de dentro do hospital.
FONTE: BLOG DO PESSOA
FONTE: BLOG DO PESSOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU