Acidente aconteceu na BR-040, na altura do km 88, em Petrópolis (Foto: Divulgação/PRF)
Subiu para dois o número de mortos no acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, quando um micro-ônibus rolou cerca de 60 metros ribanceira abaixo. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo a PRF, 14 pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais Nelson Sá Earp e Santa Teresa, em Petrópolis, e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Entre os feridos está o motorista, que, segundo a polícia, disse se lembrar somente de mexer no painel, antes de o acidente acontecer. Ele não tinha sinais de alcoolismo.
Os corpos encontrados são de um mulher negra de aproximadamente 45 anos e de uma branca com aparência de 35 anos. Elas ainda não foram identificadas.
O acidente aconteceu na altura do km 88, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por volta das 8h45. Bombeiros e agentes da concessionária estão no local para resgatar as vítimas com o auxílio de um rapel. Por ter caído num local de difícil acesso, a perícia ainda não chegou ao micro-ônibus.
Por causa do acidente, o tráfego na via flui em meia-pista, segundo a Concer.
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU