O jornalista Fernando Ribeiro, 56 anos, morreu neste sábado (10) após sofrer complicações da Covid-19. Segundo a família, ele será sepultado ainda neste fim de semana, em Fortaleza, onde morava.
Fernando atuou durante 30 anos nos maiores veículos de comunicação do Ceará, incluindo os jornais O Povo e Diário do Nordeste, Tribuna do Ceará, TV Verdes Mares e diversas rádios. Nos últimos anos ele se dedicava a um site de notícias com o seu nome. O site não era atualizado desde fevereiro, quando ele contraiu a doença.
Especializado em notícias de segurança, ele atuou também na Secretaria da Segurança Pública do Ceará, nos anos 1990.
Jornalista Fernando Ribeiro morre com Covid-19 em Fortaleza Foto: Arquivo pessoal
Em nota publicado por pessoas mais próximas, familiares afirmam que ele "nasceu" jornalista. "Desde a infância demonstrava seu talento e a avidez por sempre trazer a informação em primeiro lugar, uma marca que deixou registrada por onde passou, o amor ao jornalismo, ao seu trabalho, sua simpatia e os muitos amigos que deixou por onde passou."
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU